sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Montando as partes 50, 50a, 51 e 51a

Vamos juntar as partes 50, 50a, 51 e 51a as partes 46 e 47 que foram montadas anteriormente e juntar a elas as rodas, formando no final 4 conjuntos de 2 rodas cada. Abaixo as partes 50, 50a, 51 e 51a.

Todas serão montadas como pequenos cilindros com exceção da 51 que bastará cortá-la e colá-la no local indicado. Estas partes necessitam atenção para que não fique com as rodas trocadas ou com lados repetidos senão for seguido a posição correta das partes 46+47 que foram montadas anteriormente. Exemplo na foto abaixo.

Na foto acima pegue a parte 46+47 correspondente a foto e cole as partes, da esquerda para direita 50a e 51 como na foto a seguir.

Agora vamos pegar a outra metade desta parte e vamos colar as partes 50 e 51a como demonstra as fotos a seguir.

Em seguida as partes coladas em seus respectivos lugares, ao fundo a "peça" montada anteriormente.

Mais uma vez as 2 metades montadas

Agora vamos montar o outro ponta. Abaixo as partes 46+47 selecionadas corretamente e as partes necessárias, da esquerda para direita e de cima para baixo:
51 - 50a
46+47

46+47
51a - 50

Em seguida as partes coladas corretamente.

Ainda faltam 2 pequenos detalhes nestas partes porém vou deixá-los para depois. Abaixo distribui as partes para uma visualização de como será montado tudo, a parte central deve ser desconsiderada no momento, abordaremos a montagem dela mais a frente, ela está ali apenas para ilustrar melhor. Fotos a seguir.



Vamos colar as rodas como vemos na foto a seguir.

Em seguida cole a parte restante por cima finalizando esta montagem.

Faça o mesmo processo do outro lado, lembre-se que serão 2 partes desta acima completas, uma apontando para a parte de trás do tanque e a outra apontando para frente como no diagrama mostrado anteriormente mais acima.
Até a próxima postagem....

Nenhum comentário:

Postar um comentário